quinta-feira, 22 de novembro de 2012

The Ginger Lady

Postado por Caio Gonçalves Borrel às 13:22
Olá, galerinha! Hoje vim aqui mostrar/contar uma coisa que aconteceu comigo umas semanas atrás. Há não muito tempo atrás, eu conheci uma revista de colecionadores chamada Planeta DeAgostini. Conheci ela graças à coleção Xadrez de Bruxo, do Harry Potter. Não comprei todos os fascículos, mas o que importa é que aprendi muito sobre xadrez com os primeiros. Voltando ao assunto, eu recebo de vez em quando um e-mail deles e aproveito pra ver o que está rolando de bom pra colecionar. Dai um dia entrei no site e acabei entrando uma 'promoção' - não era bem uma promoção, era só você colocar seu endereço e eles te enviavam uma surpresa. Fiquei curioso e fiz tudo que me pediram, e muuuitas semanas depois(sério, já tinha até esquecido!), finalmente chegou o prêmio! UHUUUULES! Mas a minha reação foi mais ou menos assim: "Que legal, não pera.... Uma boneca!? É até legal, só que não..."! Mas como cavalo dado não se olha os dentes, fazer o que!?

A boneca faz parte da coleção já encerrada chamada Damas de Época. A coleção é de bonecas de porcelana, vestidas de forma antiga e requintada(assim diz a descrição). A boneca é tão realísta e até tenho medo quando olho nos olhos dela. Sério. Mas ao mesmo tempo que não gostei, meu olho clínico pra fotos piscou e eu não resisti! Tirei várias fotos. ( Especialmente com efeito P&B ) *-*






Meu cartão postal de Paris! *&*

Tirei essa foto pondo os dedos na frente do flash! Hahaha. Ah, dá pra ver o cartão postal de Paris de novo e o pratinho de Portugal! *-*



Adorei essa foto! *-*
A boneca não é simples, não! Vem com sapatos, ceroulas, bermudas e o caramba debaixo da saia do vestido.








Página da Planeta DeAgostini


E aí, algum de vocês colecionam bonecas de época ou qualquer coisa de revista?
Obrigado pessoal! Um beijão e até o próximo post! (:



2 comentários:

Unknown on 24 de novembro de 2012 às 04:50 disse...

Nossa, amei as fotos! Que linda essa boneca!! #euquero!
Beijinhos

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Caio Gonçalves Borrel on 24 de novembro de 2012 às 05:04 disse...

Ah, obrigado! Tentei deixar as fotos como se a boneca fosse verdadeira, hahaha. Ela é bonita mesmo!
Beijos ;*

Postar um comentário

 

Wiplash Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos